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10 Dicas para fazer Seus Filhos para Dormir

O sono é uma parte importante da manutenção da boa saúde, mas problemas com a adormecer não são apenas os problemas que vêm com a idade adulta. As crianças podem ter problemas para conseguir descansar o suficiente, e quando eles não podem dormir… você não consegue dormir.

Hora de dormir pode se tornar uma zona de batalha quando pequenos não acomode-se e adormecer. Mas existem maneiras até mesmo as probabilidades de vitória. Tente usar estas 10 dicas para aprender a lutar… e vencer!

1. Definir uma individualizado hora de dormir

Crianças em idade escolar precisa entre as 9 e as 11 horas de sono a cada noite, de acordo com a National Sleep Foundation. Mas há muita variabilidade no sono, necessidades e padrões. A maioria das crianças têm padrões que não mudam muito, não importa o que você faça.

Madrugadores ainda vai subir mais cedo mesmo que se você colocá-los para a cama mais tarde e noite corujas não adormecer até que seus corpos estão prontos.

Por esse motivo, é importante que os pais trabalhem com seus filhos na definição de um responsável hora de dormir, que lhes permite começar a abundância do sono e acordar no horário, diz Ashanti Matas, MD, um pediatra, em Baltimore, Maryland.

2. Definir um tempo de despertar

Definir um tempo de despertar com base na quantidade de sono de seu filho necessita e em que hora de ir para a cama. Madeiras recomenda a criação de um serviço de wake-up de rotina, desde a pré-escola anos para ajudar a evitar o estresse para os pais na estrada.

E lembre-se de ser consistente com a agenda. Permitindo que seu filho a dormir mais tarde nos fins de semana é generosa, mas poderia sair pela culatra, a longo prazo.

Essas horas extras de sono vai fazer com que seja difícil para o seu corpo para se sentir cansado na hora de dormir. Mas se você pode tentar fazer de dormir e de despertar o tempo da mesma, dentro de uma hora ou assim, todos os dias, você vai estar fazendo a vida de todos sooooo muito mais fácil.

3. Criar um consistente rotina da hora de dormir

Rotinas são especialmente importantes para bebês, crianças e pré-escolares. Madeiras recomenda que, depois de jantar, o resto da noite deve incluir luz brincadeiras, banho, escovação de dentes, uma história antes de dormir, e depois, cama.

Objectivo para uma rotina que é reconfortante e relaxante, ideal hora de dormir atmosfera. Antes de muito tempo, seu corpo da criança pode iniciar automaticamente, para se tornar sonolento no início da rotina.

4. Desligue as telas de pelo menos 2 horas antes de dormir

A melatonina é uma peça importante de sono-vigília ciclos. Quando os níveis de melatonina são mais altos, a maioria das pessoas está sonolento e pronto para a cama.

A investigação a partir de 2011, descobriu que a luz azul de uma tela de televisão, do telefone, do computador ou do monitor pode interferir com a produção do hormônio melatonina.

Ver TELEVISÃO, jogar jogos de vídeo, ou rolar páginas da web em um computador ou telefone para a direita, antes de dormir, manter seu filho até um extra de 30 a 60 minutos, de acordo com este 2017 estudo.

Tornar o quarto um ecrã de zona livre ou, pelo menos, certifique-se de que todas as telas são escuro na hora de dormir. E mantenha o seu telefone no silencioso quando você está no seu quarto de criança — ou não levá-lo lá em tudo.

Em vez de tempo de tela, Abhinav Singh, MD, diretor da Indiana Sono Centro, recomenda a leitura para o seu filho à noite para permitir que o seu cérebro para descansar.

5. Reduzir o stress antes de dormir

Outro hormônio que desempenha um papel no modo de suspensão é o cortisol, também conhecido como o “hormônio do estresse.” Quando os níveis de cortisol são elevados, o corpo da criança não será capaz de desligar e ir dormir.

Manter a pré-hora de dormir atividades calma. Isto pode ajudar a evitar quantidades excessivas de cortisol no seu sistema do filho. “Você precisa reduzir o stress para tornar mais fácil para cair no sono”, diz o Dr. Sarah Mitchell, quiroprático e dormir consultor.

6. Criar uma indução do sono ambiente

Macio folhas, sala escurecimento tons, e a relativa calma pode ajudar a sua criança a diferenciar entre o dia e a noite, tornando mais fácil para cair no sono.

“A criação de uma indução do sono, o ambiente é importante, pois define o palco para dormir por reduzir distrações”, diz Mitchell. “Quando você estiver calmo, você não está distraído, e pode adormecer mais rapidamente e com menos ajuda.”

7. Mantê-lo fresco

Seu filho ciclo do sono não é apenas dependente de luz (ou a falta dela). É também sensível à temperatura. Os níveis de melatonina ajuda a regular a queda da temperatura interna do corpo precisava dormir.

No entanto, você pode ajudar a regular a temperatura externa. Não bundle seu filho muito ou definir o calor muito alta.

Whitney Roban, PhD, psicólogo clínico e especialista do sono, recomenda vestir o seu filho em respirável pijamas de algodão e manter o quarto a uma temperatura de cerca de 65 a 70°F (18.3 21.1°C) durante a noite.

8. Ajuda a aliviar medos

Fantasmas e outras criaturas assustadoras, na verdade, não pode andar em torno à noite, mas em vez de descartar hora de dormir medos, tratá-los com o seu filho.

Se a simples reafirmação de não funcionar, tente usar um brinquedo especial para ficar de guarda durante a noite ou em spray quarto com o “monstro spray” antes de dormir.

Roban recomenda o agendamento de tempo durante o dia para tratar de todos os medos e evitar o uso de dormir para este tipo de conversas.

“As crianças são muito inteligentes e aprendem rapidamente que eles pode parar de dormir, se eles usam o tempo para expressar seus medos de dormir,” ela diz.

9. Reduzir o foco sobre o sono

As crianças podem ter problemas para desligar o seu cérebro fora para a noite. Assim, em vez de aumentar e que a ansiedade por insistir que é hora de ir para a cama (“agora!”), considere a se concentrar mais no relaxamento e manter a criança calma.

Tryteaching seu filho um profundo da técnica de respiração para acalmar seu corpo. “Respire pelo nariz para 4 segundos, segure por 5 segundos, expire pela boca durante 6 segundos”, diz Roban.

As crianças mais jovens podem apenas a prática de tomar tempo, respirações profundas dentro e fora, ela diz.

10. Esteja no lookout para distúrbios do sono

Às vezes, o melhor a fazer planos só não produzir os resultados que você deseja. (Olá, bem-vindo para a paternidade e a maternidade!)

Se o seu filho tem dificuldade para adormecer, tem persistente pesadelos, ronca, ou respira através de sua boca, eles podem ter um distúrbio do sono, diz Mitchell.

Sempre fale com o seu pediatra se você tiver qualquer dúvida sobre o seu filho hábitos de sono. Eles podem recomendar um sono consultor ou tiver outras sugestões para que você tente para que toda a família pode ter uma boa noite de sono!

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