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8 Testosterona-Impulsionar Os Alimentos

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Comer para o mais T

A testosterona é um hormônio masculino que afeta mais do que apenas sexo unidade. O hormônio é também responsável por:

  • óssea e muscular de saúde
  • a produção de esperma
  • o crescimento do cabelo

Você pode perder testosterona com a idade, bem como de doenças crônicas. Hipogonadismo, também chamada de baixo nível de testosterona ou de baixa T, é muitas vezes medicamente tratadas para evitar futuros problemas de saúde.

Um total de balanceamento de hormônios é importante para controlar os níveis de testosterona. Isto significa consumir um bem equilibrada, com alta concentração de nutrientes da dieta.

Sendo consciente do total de ingestão de alimentos que contenham hormônios ou hormônio-imitando nutrientes, tais como fitoestrógenos, é recomendado para alcançar melhores níveis de testosterona.

Alguns estudos demonstraram que estes nutrientes podem ter um efeito geral do equilíbrio hormonal.

Juntamente com as recomendações do seu médico, você pode considerar o potencial de testosterona-impulsionar os alimentos como um complemento natural para baixo T tratamentos.

Dois nutrientes que são especialmente importantes para a sua dieta são a vitamina D e zinco, os quais são precursores para a tomada de testosterona. Este artigo irá centrar-se sobre os alimentos, destacando esses dois nutrientes.

1. Atum

O atum é rico em vitamina D, que tem sido associada a uma vida mais longa, e a produção de testosterona. É também um coração saudável, rica em proteínas de alimentos que é baixo em calorias.

Se você escolher enlatados ou frescos, comer este peixe pode ser uma forma natural de aumentar a testosterona. Uma porção de atum cumpre seu dia-a vitamina D precisa.

Se você não é um fã de atum, você pode considerar o outro suspeito fontes de vitamina D, como o salmão ou a sardinha.

Lembre-se de que a moderação é a chave. Apontar para um máximo de duas a três porções por semana para minimizar o consumo de mercúrio, que é encontrado em frutos do mar.

Loja on-line para conservas de atum.

2. Baixo teor de gordura do leite com vitamina D

O leite é uma excelente fonte de proteína e cálcio.

Mulheres e crianças são incentivados a beber leite para uma melhor saúde óssea, mas o leite também pode manter ossos de homens fortes também. A vitamina D, o conteúdo também pode manter os níveis de testosterona em cheque.

Certifique-se de escolher o leite é enriquecido com vitamina D. a Escolha de baixo teor de gordura ou desnatado versões. Eles têm os mesmos nutrientes, como leite integral, sem toda a gordura saturada.

Encontrar com baixo teor de gordura do leite fortificado com vitamina D on-line.

3. Gemas de ovo

A gema do ovo são outra fonte rica de vitamina D.

Enquanto o colesterol tem uma má reputação, a gema de ovo contém mais nutrientes do que a clara de ovo.

O colesterol da gema do ovo pode até mesmo ajudar baixa T. contanto que você não tem nenhum pré-existente, problemas de colesterol, com segurança, você pode comer um ovo por dia.

4. Cereais enriquecidos

Os ovos não são a única pequeno-almoço de alimentos que podem ajudar baixa T. Se você tiver a assistir seus níveis de colesterol no sangue, isso é especialmente boa notícia.

Certas marcas de cereais são fortificados com vitamina D, para não mencionar outros saudável para o coração nutrientes. Considerar a incorporação de cereais enriquecidos em sua rotina de pequeno-almoço para começar o seu dia e seus níveis de testosterona.

5. Ostras

O zinco é um nutriente essencial durante a puberdade, e seus efeitos podem manter os hormônios masculinos em cheque toda a idade adulta.

Os homens que têm baixa T benefício de aumentar a sua ingestão de zinco se eles também têm as deficiências de zinco. As ostras são boas fontes deste mineral.

6. Marisco

Um ocasional porção de caranguejo ou lagosta pode fazer os seus níveis de testosterona algumas boas. Isto é em parte graças ao conteúdo de zinco nestes frutos do mar favoritos.

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, caranguejo rei do Alasca tem 43 por cento de seu valor diário de zinco em apenas 3 onças de servir.

7. Carne

Há preocupações de saúde sobre o consumo excessivo de carne vermelha. Não apenas alguns cortes de mais de gordura do que as aves, mas comer demais também é ligada a certos tipos de câncer, como câncer de cólon.

Ainda assim, alguns cortes de carne bovina têm nutrientes que podem aumentar a testosterona. Fígado bovino é uma excepcional fonte de vitamina D, enquanto a carne moída e chuck assado contém zinco.

Para manter as gorduras animais na seleção, escolha apenas de cortes de carne magra e evitar comer ela todo dia.

8. Feijão

Quando se trata do sexo masculino-hormônio de saúde, o feijão pode oferecer mais benefícios do que você pensa. Muitas leguminosas, como o grão-de-bico, lentilhas e feijão, todos são considerados boas fontes de zinco.

Como um bônus, esses alimentos são repletos de fibra de base vegetal e proteínas que pode proteger a saúde do coração.

Encontrar uma seleção de grãos para tentar on-line.

Mais alimento para o pensamento

Dieta saudável mudanças podem ajudar com baixa T, mas eles não são a cura para o hipogonadismo. Um médico deve confirmar que você tem baixos níveis de testosterona através de um exame físico e exame de sangue.

Se você é diagnosticado com baixa T, você pode ser prescrito a testosterona, hormônio de reposição, tais como:

  • comprimidos ou pílulas
  • manchas na pele
  • gel tópico
  • injeções

Estes medicamentos também pode vir com o risco de efeitos colaterais graves, portanto, certifique-se de discutir com seu médico com antecedência.

Além disso, considere a possibilidade de fazer ajustes dietéticos para aumentar a sua saúde em geral, e não apenas para tratar a baixos T.

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