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Melhores Maneiras de Perder Massa Muscular

imagem24-06-2020-22-06-11Compartilhar no Pinterest

Embora a maioria dos programas de exercícios promovem a construção muscular, algumas pessoas podem estar interessadas em perder massa muscular.

Por exemplo, essas pessoas:

  • sente que os seus músculos estão a dar-lhes uma ‘volumosos’ olhar
  • sentem que seus corpos são esteticamente fora de equilíbrio, e quer cortar partes específicas
  • desejo de emagrecer, mantendo a força
  • quer roupas para olhar uma determinada maneira em seus corpos
  • sentir que os músculos maiores tendem a ceder sair da idade média

Neste artigo, vamos analisar como os músculos são cultivadas e as melhores maneiras para perder massa muscular.

Healthline ‘ não endossa ou recomenda perda de massa muscular, pois não é um saudável objetivo para a maioria das pessoas. No entanto, nós acreditamos em fornecer acessível e informações precisas para reduzir o dano que pode ocorrer se as pessoas escolhem fazer isso. Antes de iniciar qualquer programa de exercício, é uma boa ideia consultar um médico para se certificar de que você permanecer dentro de limites que são apropriados para a sua idade, sexo e condição física.

Entendendo o crescimento muscular

Para entender como perder massa muscular, você tem que entender como fazem os músculos crescer.

O crescimento muscular ou hipertrofia, normalmente é perseguido por um consistente programa de levantamento de peso combinado com um alto teor de calorias, proteína de alta programa dietético.

Em um curso intensivo de anaeróbia treino de levantamento de peso, as fibras musculares são danificadas e, em seguida, reparar-se durante os períodos de descanso. Quando a taxa de reparação é mais rápido do que o dano, o crescimento muscular ocorre.

Seu corpo combustíveis seu treino e recuperação com calorias do alimento.

Como posso perder massa muscular?

Para perder massa muscular, você deve reduzir sua ingestão de calorias e alterar os seus treinos.

Considere estes ajustes:

  • Dieta. Consumir menos calorias e comer um percentual menor de alimentos que são ricos em proteínas e hidratos de carbono.
  • Treinamento de peso. Se você está continuando a treinar com pesos, usar pesos mais leves e reduzir o peso freqüência de treino para não mais do que 2 vezes por semana para manter o tom.
  • Cardio. Focar seus treinos em longos períodos de exercício cardiovascular, conhecida como maratona de cardio para queimar calorias.
  • Como perder músculo em seus braços e pernas

    Para construir músculos em seus braços e pernas, você:

    • elevador para falha
    • aumentar o número de repetições
    • aumente a velocidade da sua elevação
    • reduzir o tempo de descanso entre as séries
    • comer um alto teor de calorias, dieta de alta proteína

    Assim, a perda de massa muscular em seus braços e pernas, faça o contrário:

    • parar de algumas repetições até a falha
    • reduzir o número de repetições
    • descanso para a recuperação total (2 a 3 minutos) entre os conjuntos

    Você também deve considerar longos períodos de exercícios aeróbicos, tais como:

    Dieta para perder massa

    Para perder massa, considere um déficit de dieta — reduzindo o número de calorias que você come em um dia, abaixo do número de calorias que você queima em um dia.

    De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), uma dieta saudável inclui:

    • legumes, frutas, grãos integrais, e livre de gordura ou de baixo teor de gordura produtos lácteos
    • carnes magras, peixes, aves, ovos, nozes e feijão
    • mínimos adição de açúcares, sal, colesterol, gorduras saturadas e gorduras trans

    Uma alternativa (mas não recomendado) para perder massa muscular

    Se você parar de malhar e comer uma dieta que fornece menos calorias que você queima, você irá perder massa muscular. Isso NÃO é recomendado.

    Você também vai perder a força e cardio fitness.

    • Um 2013 estudo indicou que demora cerca de 3 semanas para atletas para iniciar a perda de força muscular se parar de trabalhar fora.
    • Um 2018 estudo indicaram que, quando os atletas majoritariamente cortar seu sistema circulatório cronograma de exercício, a sua aptidão cardiovascular diminuiu significativamente após 4 semanas.

    Serviço de take-away

    Você pode reduzir a sua massa muscular, basicamente, por fazer o oposto do que você poderia fazer para aumentar a massa muscular.

    Seja qual for seu motivo para perda de massa muscular e no fim, é importante fazê-lo com segurança.

    Antes de definir um objetivo para o seu corpo e mudar sua rotina de exercícios e dieta, consulte um médico para certificar-se de que você permanecer dentro de limites que são apropriados para a sua idade, sexo e condição física.

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