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Quando Ele Pode Ser Melhor para a Sua Saúde para Dormir em uma Poltrona

Para a maioria de nós, a única vez que dormir em uma posição reclinada é quando a gente dorme, enquanto assiste televisão ou quando estamos amontoados em um avião. Por milhares de anos, deitado em uma cama, tapete, ou até mesmo o chão tem sido a posição de dormir de escolha.

Deitado para dormir faz mais sentido para a nossa anatomia. Cerca de quatro patas de animais, como zebras e elefantes dormir em pé, mas porque nós só temos duas pernas seria mais difícil, para nós, o equilíbrio, enquanto inconsciente.

Deitado também retarda a nossa frequência cardíaca e permite que os espinhos para descompactar, depois de um dia de pé e sentado.

Nossos ancestrais não tem a opção de dormir em cadeiras — mas se eles o fizessem, haveria algum benefício?

Em algumas situações, dormir, enquanto reclinada pode ser melhor para sua saúde do que dormir no chão. Em determinadas situações, no entanto, você pode querer evitá-lo.

Os potenciais benefícios de dormir em uma cadeira do recliner

Dormindo em uma poltrona mantém o tronco ereto e as vias aéreas abertas. Ir para a cama em uma poltrona pode ser uma opção melhor do que dormir em uma cama em várias situações.

Isso ajuda os sintomas de refluxo ácido?

O esfíncter inferior do esôfago, é um músculo no final do seu esôfago , que atua como um gateway entre o esôfago e o estômago.

Para a maioria das pessoas, esta válvula permanece fechada quando você está digestão dos alimentos. No entanto, se você tiver o refluxo ácido ou a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), este músculo não fecha completamente e que o ácido do estômago pode fazer o backup em seu esôfago.

A sensação de queimação causada por esta cópia de segurança de ácido é conhecido como azia.

Muitas pessoas sofrem de azia durante a noite porque quando você se deitar, a gravidade deixa de empurrar o seu conteúdo estomacal de distância a partir do seu esôfago. Dormir em uma posição reclinada pode ajudar a aliviar a azia, mantendo o seu organismo mais na posição vertical.

Em um estudo , em 2012, os pesquisadores compararam os sintomas de pessoas com noturna ácido reflex de duas condições.

No primeiro dia do estudo, as pessoas dormiam em um normal de uma posição deitada. No próximo 6 noites, eles dormiam com a cabeça elevada por 20 centímetro de bloco.

Das pessoas que terminaram o estudo, 65% tiveram uma diminuição em seu número de distúrbios de sono, depois de elevar as suas cabeças.

Reduz sintomas da apnéia do sono?

O tipo mais comum de apnéia do sono é conhecida como apnéia obstrutiva do sono. Durante esta condição, os músculos em sua garganta ficar relaxada e bloquear as vias aéreas. Que muitas vezes leva ao ronco, abrupto despertares durante a noite e sonolência durante o dia.

Cerca de 60 por cento das pessoas com apnéia obstrutiva do sono também tem DRGE. Pensa-se que a apnéia obstrutiva do sono aumenta a pressão no peito cavidade que faz o refluxo ácido mais provável.

Elevar a sua cabeça durante o sono pode ajudar a aliviar e controlar os sintomas da apnéia do sono.

Em 2017 estudo, os pesquisadores examinaram os efeitos de uma leve quantidade de elevação de cabeça em pessoas com apneia obstrutiva do sono. Os pesquisadores descobriram que uma de 7,5 graus de elevação melhorou significativamente os sintomas sem afetar a qualidade do sono.

O estudo também menciona que dois mais antigos estudos publicados em 1986 e 1997 descobriu que dormir em 30 graus e 60 graus, também melhorou a apnéia do sono sintomas. Esses ângulos são mais parecidas com as posições de uma cadeira reclinável.

Não ajuda se você está grávida?

Dormir o suficiente quando você está grávida, é ainda mais importante do que o habitual. No entanto, muitas mulheres grávidas correm um elevado risco de desenvolvimento de problemas que perturbam o sono, tais como:

Ele não é recomendado que mulheres no segundo ou terceiro trimestres dormir , porque o peso do feto pode comprimir a veia chamada de veia cava inferior, que devolve o sangue para o coração de sua parte inferior do corpo.

Esta compressão pode levar a pressão arterial elevada e má circulação para o feto.

A maioria dos médicos recomendam dormir ao seu lado quando você está grávida.

Dormindo em seu lado esquerdo é muitas vezes considerado o ideal, pois alivia a pressão sobre o seu fígado. Se você encontrar dormindo em seu lado desconfortável, dormindo em uma cadeira pode ser uma alternativa.

Não aliviar a dor nas costas?

Algumas pessoas com dor nas costas achar que entrar e sair de uma cadeira reclinável é mais fácil do que entrar e sair da cama.

Se você dormir em uma cadeira reclinável, você pode querer colocar um travesseiro atrás de suas costas para o suporte.

Dormir em uma cadeira, depois de uma cirurgia nas costas

Dormir em uma cadeira reclinável pode ser mais confortável se você achar que é difícil ficar na cama após a cirurgia.

Sentado em uma posição reclinada é menos estressante para a sua volta do que estar em pé de cadeira. No entanto, é uma boa idéia para certificar-se de que a poltrona oferece adequado suporte para que você não está sentado com uma curva vertebral e colocando mais pressão em suas costas.

Efeitos colaterais e precauções para dormir em uma poltrona reclinável

Dormindo em uma poltrona reclinável é geralmente seguro. No entanto, ele pode aumentar o seu risco de desenvolver várias complicações.

Problemas respiratórios

Se sua parte superior é corcundas durante o sono, ele pode bloquear o fluxo de ar em seus pulmões.

Uma posição reclinada também pode causar congestão de sangue em seus pulmões e reduz a quantidade de oxigênio que você é capaz de respirar.

Se você tem problemas pulmonares, você pode querer consultar um médico antes de regularmente dormindo em uma poltrona.

Rigidez nas articulações

Quando você dorme em uma cadeira, seus joelhos e quadris permanecem flexionados durante a noite. Ao longo do tempo, isso pode levar a apertado, quadris, panturrilhas e tendões, e pode afetar negativamente a sua postura.

Os músculos apertados também pode aumentar o seu risco de queda.

Trombose venosa profunda

Tendo suas articulações dobradas e imóvel durante horas a cada noite pode aumentar suas chances de desenvolver trombose venosa profunda (TVP).

TVP é um grave coágulo de sangue em uma de suas veias profundas que podem ser potencialmente fatais. Ocorre geralmente nas pernas, mas pode também se formar em outro lugar.

Vestindo meias de compressão podem ajudar a reduzir suas chances de desenvolver TVP.

Prejudicada a circulação

Sentado com os joelhos dobrados por um período prolongado pode prejudicar a função dos vasos sanguíneos na parte inferior do corpo.

Em particular, ele pode bloquear o fluxo de sangue na artéria atrás de seu joelho chamado popliteal artéria. Mantendo as pernas retas quando está dormindo em uma poltrona reclinável pode ser melhor para a sua circulação de manter os joelhos dobrados.

Como dormir em uma poltrona reclinável

Quando dormir em uma cadeira, é uma boa idéia para certificar-se de que você tem tudo que você precisa para se sentir confortável com antecedência para evitar acordar durante a noite.

Aqui estão algumas maneiras que você pode melhorar o seu sono:

  • Se a sua cadeira é feita de couro, você pode querer colocar uma folha sobre ele para manter a suar.
  • Certifique-se de que você tem o suficiente cobertores para permanecer aquecido durante a noite.
  • Se o encosto de cabeça é rígido, você pode querer usar um travesseiro.
  • Você pode querer colocar um travesseiro atrás do seu pescoço e a parte inferior das costas para suporte adicional.
  • Você pode desejar dormir com as pernas apoiadas na frente de você ou usar meias de compressão para impedir que o sangue pool em seus pés.

Serviço de take-away

Dormindo em uma poltrona reclinável é geralmente seguro. Se você encontrá-lo confortável, você pode dormir em uma poltrona, com pouco risco.

Pessoas com apneia do sono, GERD, ou dor nas costas podem achar que ter uma melhor noite de sono em uma poltrona de uma cama.

Para ter certeza de obter uma noite de sono confortável, tentar trazer o suficiente cobertores para mantê-lo aquecido durante a noite e usar travesseiros para apoiar as costas e o pescoço.

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