Sistema De Alerta Médico da Philips Vida: Quem É O Melhor Para?

Philips Lifeline Medical Alert System: Who Is It Best For?
Philips Lifeline Medical Alert System 1
Philips Salvação Médica System 1

Se você tiver uma emergência médica quando estiver sozinho, os sistemas de alerta médico podem obter ajuda rapidamente. Esses dispositivos colocam você em contato com um despachante que pode chamar serviços de emergência.

Sistemas de alerta médico como o sistema Lifeline podem ajudá-lo a viver de forma independente e a manter-se seguro. Dependendo de suas circunstâncias, usar um sistema de alerta médico poderia ajudá-lo a se manter saudável e oferecer paz de espírito para você e seus entes queridos.

Sistemas de alerta médico o colocam em contato com os serviços de emergência quando você está enfrentando uma crise médica. Os dispositivos de alerta médico podem ser homebaseados ou vestíveis, permitindo que você entre em contato com um despachante para ajuda se você tiver uma emergência em casa ou no ir.

Os sistemas de alerta médico são frequentemente utilizados por adultos mais velhos e pessoas com condições médicas que podem exigir assistência imediata. Eles são úteis para pessoas que querem viver sozinhas mas querem paz de espírito em caso de emergência.

Tipos de sistemas de alerta médico

Existem diferentes tipos de sistemas de alerta médico:

  • sistemas vestíveis, como bandas de pulso ou pendentes, alguns dos quais podem detectar quedas
  • sistemas domésticos, que são instalados em sua casa
  • apps, que permitem chamar para ajuda pressionando um botão
  • home assistente-sistemas integrados, que te deixam chamar para ajuda através de assistentes virtuais como Siri ou Alexa

Alguns sistemas oferecem uma gama de funções de alerta médico conectadas. Eles podem, por exemplo, incluir tanto um app quanto um wristband wearable.

O tipo de sistema de alerta médico que você escolhe depende de suas necessidades específicas. Se você está propenso a cair, uma faixa de pulso de detecção de outono ou pingente fará mais sentido.

, Inc. foi fundada em 1974 pelo gerontologista Andrew Dibner, PhD, e sua esposa, Susan Schmidt Dibner, socióloga. A empresa foi amplamente reconhecida como a primeira empresa a vender sistemas de resposta de emergência pessoal nos Estados Unidos.

Ao longo dos anos, Lifeline desenvolveu botões de alerta pessoal à prova d’ água que poderiam ser usados no chuveiro ou no banho, que é onde muitas quedas ocorrem. A empresa foi a público em 1983 e foi adquirida pela Philips em 2006.

Em 2021, a empresa foi adquirida por. Atualmente oferece dois modelos de sistema de alerta médico: um sistema doméstico e um sistema móvel.

Home system

O Lifeline’s inclui um comunicador in-home, de duas vias e um alerta wearable-você pode optar por um pingente ou banda de pulso. Quando você aperta o botão em seu comunicador ou wearable, você é colocado em contato com um despachante.

O dispositivo pode se conectar ao seu telefone fixo ou ao seu dispositivo celular. Se você quiser, você pode optar por um dispositivo de detecção de outono, que é um pingente usado no seu pescoço. Este dispositivo detecta automaticamente uma queda e pede ajuda, o que significa que você pode obter assistência mesmo que você não consiga alcançar seu botão.

Sistema móvel

O Lifeline tem um botão de ajuda que você pode usar ao redor do seu pescoço como um pingente. O pingente tem um localizador GPS, que possibilita ao despachante localizá-lo rapidamente se você está em casa ou em outro lugar. Ele inclui tecnologia de detecção de outono, possibilitando que um despachante entre em contato com você se uma queda for detectada.

A precificação dos sistemas de alerta médico pode ser complexa. A maioria das empresas não cobra uma taxa direta, mas sim um número de taxas pontuais e mensais.

Home system

Para o sistema domicilio de Lifeline, a precificação varia com base em:

  • se você escolhe uma linha de telefone fixo ou celular
  • se você optar por AutoAlert, sua tecnologia de detecção de outono
  • seja você instalar você mesmo ou solicitar um técnico para instalá-lo para você

Para ser específico, você poderia esperar pagar o seguinte:

  • Taxa Mensal: $29,95 $44,95
  • Taxa de ativação: $50
  • Taxas de instalação e envio: $24,95 (se você instalar você mesmo) a $99 (se você conseguir um técnico para fazer isso)

Sistema móvel

O sistema móvel tem menos variáveis, portanto, a precificação é um pouco mais direta. Em vez de cobrar uma taxa de ativação, a empresa cobra uma taxa de dispositivo.

Para o sistema móvel, você poderia esperar pagar o seguinte:

    Taxa mensal: $49,95
  • Taxa de dispositivo: $99,95
  • Taxas de instalação e envio: $24,95 (se você instalar você mesmo) a $99 (se você conseguir um técnico para fazê-lo)

Período e garantia do Trial

O Lifeline não oferece um período de trial ou garantia, mas eles permitem que você retorne seu dispositivo em até 30 dias.

Outros recursos

O Lifeline também oferece dois recursos de complemento opcionais:

  • Um comunicador de Extensão de Voz ($10 por mês): Este adicio um segundo comunicador em sua casa, possibilitando que você ouça e fale com os primeiros respondedores de mais áreas em sua casa. Isso pode ser útil se você tiver uma grande casa e não puder ouvir o comunicador de todas as áreas da sua casa.
  • Chave Lockbox ($29,95): Se primeiros respondedores precisarem entrar em sua casa rapidamente e você não conseguir trancar a porta, esta chave de bloqueio de chaves possibilita que eles consigam uma chave reserva e entrem em sua casa sem forçosamente inseri-la.

Se você optar pelo sistema de home ou sistema móvel, você terá a opção de instalá-lo você mesmo ou ter um técnico visite sua casa para instalá-lo.

Home system

O sistema home inclui um comunicador de duas vias e um botão wearable (ou uma faixa de pulso ou um pingente).

Quando você aperta o botão de ajuda em seu comunicador ou wearable, a velocidade do comunicador-divida o centro de resposta. O comunicador permite que você fale com o primeiro responder e vice-versa.

Para uma taxa adicionada, você pode obter um pingente habilitado com AutoAlert, a tecnologia de detecção de queda de Lifeline. Com o AutoAlert, o pendente detectará automaticamente se você cair-e, mesmo que você não possa pressionar seu botão de ajuda, um alerta será enviado para o centro de resposta.

Seu botão de ajuda permite que você envie alertas de qualquer lugar da sua casa, desde que esteja dentro do alcance do comunicador.

Sistema móvel

O sistema Lifeline On the Go Mobile inclui um botão de ajuda, que você usa em volta do pescoço.

Quando você pressiona o botão de ajuda, seu wearable irá discar automaticamente o centro de resposta. O próprio pingente funciona como um comunicador de duas vias para que você possa falar com o primeiro responder e vice-versa.

Seu pingente é ativado automaticamente com AutoAlert, sua tecnologia de detecção de queda. Isso significa que o pingente pode detectar se você cair, enviando um alerta automático para o centro de resposta mesmo se você não puder apertar o seu botão de ajuda.

O sistema On the Go permite que você ligue para ajuda de todos os lugares, não apenas dentro de sua casa.

App de Cuidados Salva-vidas

O app de cuidados com a Vida de Vida permite que os usuários do sistema de alerta médico Lifeline mantenham seus entes queridos atualizados sobre sua saúde. Com a sua permissão, sua família e amigos podem baixar o aplicativo em seu telefone ou computador e usá-lo para obter atualizações de você.

Através do app, você pode obter atualizações sobre se o usuário do Lifeline pediu ajuda, se foi um alarme falso ou não, e outras notas que eles escolhem compartilhar com você.

Você também pode:

  • visualizar contas
  • alterar informações de pagamento
  • criar e ler notas
  • receber notificações se o dispositivo precisar de manutenção

O hub da Salvação Real pode ser útil se seus entes queridos moram longe ou se você tem vários entes queridos você deseja atualizar sobre o seu status de saúde.

Com Lifeline, você tem duas opções: Você mesmo pode configurar o seu dispositivo ou ter um técnico visite sua casa para fazer isso por você.

Se você optar por configurá-lo em si mesmo, yserá cobrado um extra de $24,95 para envio e manuseio. Se você deseja um técnico para configurá-lo para você, custará um extra $99 em vez de $24,95.

      Preço do equipamento: $79 +
    • Assinatura: inicia-se em $10 por mês, extra $10 por mês para detecção de queda
    • Período Trial: 30 dias
    • Garantia: Sim, por um extra de 5 a por mês
    • Configuração e entrega: nenhuma taxa de setup, taxa de ativação, ou tarifa de envio

    GetSafe oferece um dispositivo wearable à prova d’ água e um botão de parede, que permite obter ajuda puxando um cordão, pressionando o botão ou usando o recurso ativado por voz para ligar para o 911.

      Preço de Equipamento: grátis para alguns produtos, $99 + para outros
    • Assinatura: começa a 24,95 a por mês, extra $10 por mês para detecção de queda
    • Período Trial: 30 dias
    • Garantia: none
    • Configuração e entrega: sem taxa, fácil autoinstalação

    Alarme Bay é uma opção amiga do orçamento: Você não precisa adquirir o equipamento, e a taxa mensal é mais barata do que a maioria das opções de alerta médico. Você mesmo pode instalar o produto sozinho. Não requer um telefone fixo.

      Preço de Equipamento: free
    • Assinatura: inicia-se em $29,99 por mês
    • Período Trial: não
    • Garantia: sim
    • Configuração e entrega: nenhuma taxa de setup, taxa de ativação ou taxa de envio

    também é uma opção amiga do orçamento, já que não há taxa de setup, taxa de ativação ou taxa de envio. Ele também pode embarcarar no dia seguinte, que é um bônus adicional. O ATD Health possui três opções de produtos diferentes: Sistema Alerta Médico, Sistema Alerta Médico Plus e Sistema On-the-go. A detecção de outono está disponível apenas para as duas últimas opções em um extra $10 por mês.

        Preço do equipamento: free
      • Assinatura: inicia-se em $29,95 por mês ao pagar anualmente
      • Período Trial: não
      • Garantia: substituirá as unidades se eles malsarem; caso contrário, você poderá pagar por um Plano de Vantagens para cobrir substituições e reparos
      • Configuração e entrega: sem taxa, auto-instalação fácil

      Alert1 oferece seis sistemas de alerta médico e inúmeros acessórios. Você pode adicionar uma opção de detecção de queda por $10 por mês.

      NameEquipment priceSubscriptionTrial periodWarrantySetup e deliveryfree para home system, $99,95 para sistema móvel $29,95 + por monthnono$ 24,95 + $79 + por month30 daysyes, para um extra de 5 a monthfreefree para alguns produtos, $99 + para others$ 24,95 + por month30 daysnonefree$ 29,99 + por monthnoyesfreefree$ 29,95 + por monthnoyesfree

      Lifeline é uma das empresas de sistema de alerta médico mais antigas dos Estados Unidos. No geral, tem uma reputação positiva e recebe críticas positivas de clientes e jornalistas em sites independentes.

      A empresa recebe uma média de 4,1 estrelas de 5 em (com base em cerca de 190 avaliações no momento da publicação). A salva-vidas é credenciada com o Better Business Bureau.

      Muitos clientes criticam o atendimento ao cliente do Lifeline, os custos de up-front e taxas de cancelamento. Outros reclamam que encomendaram seu aparelho e não o receberam por semanas depois de colocar a encomenda.

      Por outro lado, outros clientes elogiam seu atendimento ao cliente. Muitas resenhas positivas nota que eles têm tempos de resposta rápidos e respondentes bem treinados, e que sua tecnologia de detecção de queda é precisa.

      Ao fazer compras para um, considere o seguinte:

      • Detecção de Fall: Falls pode ser um risco para pessoas que vivem sozinhas, especialmente adultos mais velhos. Alguns sistemas de alerta médico automaticamente pedem ajuda quando detectam quedas. Alguns incluem detecção de queda por uma taxa adicionada enquanto outros não o oferecem em nada.
      • Sistemas móveis versus sistemas móveis: Sistemas móveis podem ser úteis se você sair de sua casa sozinho de vez em quando, como eles podem pedir ajuda quando estiver longe de casa.
      • Faixa: Alguns sistemas de alerta médico têm um alcance mais amplo do que outros. Considere o tamanho da sua casa e jardim ao fazer compras para sistemas de alerta médico baseados em terra.

      Ao comparar os preços, certifique-se de observar:

      • Termos de contrato: Alguns sistemas de alerta médico possuem contratos de longo prazo abrangendo múltiplos anos, o que dificulta o cancelamento. Você pode ser cobrado uma taxa de cancelamento.
      • Taxas ocultas: A maioria das empresas cobram pelo próprio equipamento e por uma assinatura mensal. Eles também podem ter taxas de instalação, ativação e cancelamento.
      • Taxas adicionais: Algumas empresas cobram extra por opções como detecção de queda e botões de ajuda wearable.

      Viver sozinho pode ser desafiador, especialmente se você tiver mobilidade ou condições médicas. Para muitas pessoas, porém, é preferível ou necessário.

      Alado a partir de sistemas de alerta médico, há algumas maneiras de tornar a vida sozinha mais segura e mais saudável:

      • Verifique Regularmente em com entes queridos: Isso pode ajudar a reduzir a solidão, dar-lhes paz de espírito, e alertá-los se você estiver inconsciente ou sem contato.
      • Engage em exercício regular: Isto irá ajudá-lo a manter a sua força e equilíbrio. É melhor perguntar ao seu médico ou um fisioterapeuta que você deve fazer e com que frequência você deve fazê-las.
      • Care para suas necessidades básicas: Obtenha sono, água e nutrição suficientes para manter a mente e o corpo saudáveis.
      • Engage em hobbies: Hobbies podem manter e at bay e estimular a sua mente. Tente algo novo ou reacenda sua paixão por um hobby que você usou para desfrutar.

      Se você está propenso a cair, você pode tornar sua casa mais segura por:

      • usando sapatos confortáveis e bem ajustados com suporte de salto
      • removendo tapetes desnecessários e usando matas não deslizantes onde necessário
      • reduzindo ou removendo bagunça, especialmente em pisos
      • instalando alças e trilhos para ajudar a si mesmo a se levantar, especialmente no, banho, ou vaso sanitário

      O seguro cobre o sistema de alerta médico Lifeline?

      Certos tipos de seguro médico podem abranger sistemas de alerta médico. Se for medicamente necessário para você usar um sistema de alerta médico, um () pode cobrir o custo, dependendo do plano. Você terá que falar diretamente com o seu seguro para saber se eles vão cobrir um sistema de alerta médico.

      O Lifeline tem um período de teste gratuito?

      Não, mas Lifeline permite que você retorne seu dispositivo dentro de 30 dias.

      Como um sistema de alerta médico pode ajudar a manter meu amado seguro?

      Um sistema de alerta médico pode ajudar o seu amado a obter ajuda quando eles não conseguem chegar a um telefone. Como eles podem clicar no botão rapidamente, eles podem imediatamente ser colocados em contato com um respondente treinado.

      Em emergências, é essencial que seu ente querido receba ajuda rapidamente: Em casos como quedas, ataques cardíacos, ou derrames, a pronta ajuda médica pode melhorar seu resultado e recuperação.

      Os sistemas de alerta médico podem ajudar as pessoas a viver de forma independente por mais tempo sem comprometer a sua saúde ou segurança. A salva-vidas Sistemas, anteriormente conhecida como Philips Lifeline, fornece uma gama de pacotes de alerta médico para adultos mais velhos. No geral, seus preços são competitivos e sua reputação é positiva.